Tuesday, June 10, 2008

Divulgado o trailer de "The Edge of Love"

Ao final do trailer de “The Edge of Love”, filme do diretor John Maybury (“Camisa de Força”), chama a atenção a frase de uma revista feminina que diz que: “é como ‘Desejo e Reparação’, sendo que melhor”. Além de ser injusta com o filme de Joe Wright, a afirmação é totalmente imprópria, já que o roteiro escrito por Shaman Macdonald (mãe da atriz Keira Knightley) tem muito pouco a ver com a história baseada no livro de Ian McEwan.

“The Edge of Love” conta a história de duas mulheres – Vera Phillips (Keira Knightley) e Caitlin MacNamara (Sienna Miller) – que tinham tudo para ser rivais, mas acabaram virando grandes amigas. É através delas que somos apresentados às paixões e caminhos percorridos pelo famoso poeta Dylan Thomas (Matthew Rhys) em uma trama que mistura bastante os sentimentos de desejo, amizade e culpa.

O filme ainda nem tem data de estréia definida para os Estados Unidos, mas o trailer de “The Edge of Love” já está sendo divulgado na Internet. Você pode assisti-lo aqui:


23 comments:

Museu do Cinema said...

Kamila, vc gosta mesmo de Desejo e Reparação né? Eu gostei do plot desse The Edge, sem falar nessa "coincidência" da mãe da Keira ser roterista de seu filme.

Isabela said...

Admito que a história não me empolga muito, mas tendo Matthew Rhys no elenco, eu passo até a simpatizar.

Rodrigo Fernandes said...

se saíu a comparação com Desejo e reparação na imprensa, é logico que vão colocar no trailer.. agora se é ou nãomelhor , só mesmo assistindo ao filme..
um típico filme para menininhas, não!??! heheh, to brincando!!1
"Camisa de Força" me deixou bastante confuso, mas curti o esultado final... tomara que seje ainda melhor esse aí... porém, em nada me atraí a historia...
beijos!!!

Kamila said...

Cassiano, amo "Desejo e Reparação", mas não sou aquela fã fervorosa do filme. Sei que ele tem defeitos e reconheço isso. Este "The Edge of Love" parece ser bem interessante. Confesso que estou curiosa para saber se a mãe da Keira leva jeito para roteirista.

Isabela, eu não conheço o Matthew Rhys. Ele esteve em quais filmes?

Rodrigo, acho que este "The Edge of Love" não é um filme para mulheres. Acho que vai agradar mais aos homens, porque o foco está na amizade entre Sienna e Keira.

Anonymous said...

Parece interessaaante!!!
Quero assistir, curti mto o trailer!!
Abraços!

Otavio Almeida said...

Mas o visual, os cenários... tudo remete à lembrança recente de DESEJO E REPARAÇÃO. A história é outra, claro.

E o que me preocupa é a tendência. Mesmo com outra história, os espertalhões podem pegar carona no sucesso do filme do Joe Wright, não?

De qualquer forma, gostei do trailer!

Bjs!

Unknown said...

historia no minimo interessante tem "The Edge of Love" fiquei curioso para ver o filme
bjss

Robson Saldanha said...

Parece bom, agradável!

Kamila said...

Gui, parece interessante, sim. É torcer para o filme conseguir um lançamento no Brasil.

Otavio, os espertalhões já estão pegando carona em "Desejo e Reparação". Afinal, colocaram a citação da revista e o famoso "Come back to me" da Keira no trailer.

Luciano, a história é interessante mesmo.

Robson, parece ser um filme legal, sim.

Anonymous said...

Gostei do trailer... Mas Keira me irrita de maneira inexplicavel rs... O come back to me foi de matar!

Matheus Pannebecker said...

Kamila, o nome do diretor me afasta completamente desse filme! E legal saber que o Matthew Rhys anda fazendo cinema!

Marcel Gois said...

Adorei o Matthew Rhys ali, vai ser legal assistir ele fazendo um hétero, depois dessas duas temporadas de "Brothers and Sisters". =D

Não fiquei tão empolgado com o trailer =/ mas ainda assim, quero conferir.

Lucas Santtos said...

Opa. o trailer está sendo carregado agora mesmo! Gostei da sua descrição e fiquei curioso, pena qe nao tem data de estreia ainda, mais assim que sair eu vejo!

Romeika said...

O trailer baixou, mas sem som, acho que algum defeito nas minhas caixas de som, ou alguma configuracao errada..:-S Gosto do visual do filme, do look glamorouso na maquiagem e cabelo da Keira ao inicio.. Mas realmente, nao tem nada a ver com "Atonement".

Victor said...

É muito mais uma questão de marketing isso. Sabe aquela de colocar uma embalagem parecida para pegar o consumidor desatento no supermercado?! Pois é...

De qualquer forma, acredita que eu não consegui terminar de ver "Desejo e Reparação" até hoje?! Só assiste a primeira meia hora de filme e desde então esqueci de pegá-lo de novo. hehe Mas corrijo isso em breve.


Beju Kamila!

Romeika said...

Kamila, voltei pra ver o trailer com som, e tenho a impressao de que esse papel eh diferente de tudo que a Sienna Miller ja fez (se eh que ela nao fez muito), e o Cillian Murphy eh bom ator, gostei dos momentos dele no trailer. Eh incrivel como o trailer grita "Atonement" com "Eu vou esperar por vc", amantes correndo na praia, trilha sonora emocionante, cenas de guerra, etc etc, mas isso eh apenas na superficie, afinal "Atonement" eh filme de um personagem (Briony), a historia dos amantes eh apenas um pano de fundo.. Continuo amando o visual das atrizes no filme, Keira esta belissima.

Pedro Henrique Gomes said...

Gostei de Camisa de Força, vamos ver esse.

Tomara que eles não copiem muito Atonement, pois o filme tem tudo para dar certo.

Abraço, Kamila!

Kamila said...

Louis, eu acho que a Keira é uma atriz talentosa, mas, se ela disser "Come back to me" em outro filme, vou ter um treco! :-)

Matheus, eu não gosto de "Camisa de Força" e não conheço o Matthew Rhys - pelo menos, de nome.

Marcel, o Matthew Rhys é o Walker homossexual de "Brothers & Sisters"???

Lucas, eu quero conferir este filme e espero que ele estréie em breve no Brasil.

Romeika, o visual do filme é maravilhoso. Como você gosta desse estilo de filme, deve gostar de "The Edge of Love". E concordo com você: esse filme é completamente diferente de tudo o que a Sienna Miller já fez.

Exatamente, Victor! E assista ao maravilhoso "Desejo e Reparação".

Pedro, eu também espero que esse filme fuja de possíveis comparações com "Atonement".

Matheus Pannebecker said...

Kamila, Matthew Rhys é o Kevin Walker de "Brothers & Sisters"

Anonymous said...

Eu gostei muito do trailer, mesmo que ele esfregue na cara do espectador a todo momento que é "o novo Atonement" e ainda tem uma revista tosca para concretizar. Para piorar pegaram o diálogo inesquecível de Cecilia...Fafanapole para eles!

Enfim, o filme em sí promete. Eu gostei de Camisa de Força, mesmo extremamente falho, e espero algo ao menos belo desse filme. A parte técnica parece perfeita e o elenco é maravilhoso.

Ciao!

Kamila said...

Matheus, obrigada. Agora sei quem é o Matthew Rhys!

Wally, realmente, eles estão querendo se aproveitar de "Atonement". O filme promete e eu espero que chegue logo por aqui.

Anonymous said...

Muito bom ficar atualizado com os trailers por aqui, Kamila! "The Edge of Love" parece ser um excelente filme, e a Knightley definitivamente nasceu para esse tipo de produção de época (aquele "I Love You" me lembrou "Atonement"). A comparação é injusta mesmo, mas espero que seja tão bom.

Anonymous said...

Gostei do que vi até agora sobre The Edge of Love, achei interessante e quero muito vê-lo assim q estreiar por aki!!

Agora nada a ver fazer comparações c/Atonement, são histórias difenrentes, envolvem questões diferentes!!

Atonement é um filme INCRÍVEL e ponto, ñ há o q questionar. Agora é esperar e torcer p/ q esse novo filme tbm seja muito bom!